quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Os hipócritas e canalhas salvaram Temer


São hipócritas, canalhas e corruptos salvaram Temer; todos os agentes públicos que aceitam receber salários acima do teto constitucional, aristocratas pós-modernos, cheios de privilégios e convicções, que em nome do combate à corrupção destroem irresponsável e irremediavelmente a economia e os projetos de modernização e protagonismo do país são hipócritas, canalhas e corruptos.

São hipócritas e canalhas todos aqueles empresários que tratam a coisa pública, as instituições e os poderes da república como simples áreas de suas empresas.

São hipócritas e canalhas todos os agentes públicos e agentes políticos (eleitos ou não) que receberam recursos de caixa 2 ou propina por serviços sujos, serviços nada republicanos.

São hipócritas e canalhas os grandes empresários da mídia, seus especialistas e jornalistas que a serviço de todos os outros canalhas contribuíram decisivamente com um golpe de contornos inéditos e sofisticação tal que sua compreensão ainda não existe de forma integral.
Cansei de todos eles.
Cansei também dos donos da verdade, que não gostam de ser contrariados, pois acreditam portar a última verdade, imbecis cheios de convicções, fanáticos com crenças e certezas a sobre de tudo.
Cansei dos bobos cujas convicções não têm necessariamente relação com a verdade e nem precisam estar fundadas em provas, suas razões são intimas, de ordem ideológica, religiosa e estética.
Cansei do Gilmar PSDB, do Dias Covarde Tofolli, da Rosa condena sem provas Weber e da Carmen Analfabeta Lucia, cooptados pela lógica da desumanidade e pela moral da classe média, vassalos da plutocracia; ministros e juízes parciais, seduzidos pelos holofotes e sorrisos dos urubus da mídia e seus irrelevantes prêmios.
Cansei da hipocrisia e canalhice dos jucás, padilhas, paulos preto, moreiras, termers, serras, aécios. Alckmins, marinas. Cansei também de ser condescendente com a incapacidade, hipocrisia e canalhice dos meus “amigos” da esquerda e centro-esquerda, pois eles deveriam fazer diferente as praticas que sempre criticamos, cansei de vocês também, pois o que define o que somos é o que fazemos não o que dizemos.
Cansei de vocês para sempre; o único caminho é consultar o povo sobre uma constituinte exclusiva, eleições gerais de tal sorte que os canalhas sejam lançados na latrina que é o lugar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário